Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla foge da polícia, bate carro roubado e acaba presa

(Foto: Ruan Piassa / Rede Massa) - Dupla foge da polícia, bate carro roubado e acaba presa
(Foto: Ruan Piassa / Rede Massa)

Duas pessoas foram detidas na madrugada desta terça-feira (15) depois de se envolverem em um acidente com um carro roubado em Londrina. Janderson Lima de Oliveira, de 20 anos, e Mariana de Souza, de 22 anos, foram presos em flagrante depois de uma perseguição que acabou com um capotamento no cruzamento das ruas Benjamin Constant com Quintino Bocaiúva.

Um Corolla foi roubado no início da tarde desta segunda-feira (14) e durante a madrugada, a Polícia Militar encontrou o veículo, mas o motorista desobedeceu à voz de abordagem e começou a fugir. Depois de algumas quadras, o motorista perdeu o controle da direção e capotou depois de bater na parede de um posto de combustível.

O carro ficou completamente destruído e o motorista e a parceira dele que estava no carro, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. As duas vítimas tiveram apenas escoriações e, depois de serem liberados no local pelos médicos, os dois foram conduzidos à delegacia. Além disso, Janderson tinha em aberto um mandado de prisão.

Colaboração Ruan Piassa / Rede Massa.