Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla foge de abordagem da polícia e um suspeito morre em acidente

- Dupla foge de abordagem da polícia e um suspeito morre em acidente

Um adolescente de 16 anos morreu depois de se envolver em um acidente na BR-277, na região de Laranjeiras do Sul (114 quilômetros de Guarapuava). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles fugiram de uma abordagem em frente ao posto de fiscalização na rodovia e bateram o carro contra uma árvore alguns quilômetros depois.

A dupla estava em uma Montana com placas de Arapongas e desobedeceu à ordem de parada dos policiais. Houve perseguição e, na altura do quilômetro 459, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Os policiais encontraram os dois rapazes dentro do carro feridos gravemente e acionaram os primeiros socorros.

Os dois foram encaminhados ao Hospital São José, em Laranjeiras, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O motorista, Wesley Galeano Camilo da Silva, permanece em observação médica. A PRF constatou que o veículo usado pela dupla tinha sido roubado em Londrina, mas ainda não está confirmada a participação deles no crime.

Colaboração Cantu em Foco.