Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla invade casa e acaba morta; morador é esfaqueado

Dois rapazes morreram e um foi ferido a facadas na noite de domingo (16), em Imbaú. De acordo com as informações da polícia, a situação ainda não foi totalmente esclarecida, e deve ser investigada.

De acordo com o que foi repassado para a polícia, dois rapazes teriam invadido uma residência na Rua Alcebíades Pinto Martins, no Bairro Oliveira, armados com facas. Um dos moradores teria percebido a ação, pegou uma arma que mantinha em seu poder, e atirou, acertando um dos suspeitos que correu. Ainda conforme o relato do morador, ele teria entrado em luta corporal com o segundo suspeito, e o agrediu com pedradas na cabeça.

O morador foi ferido por facadas, socorrido por familiares e encaminhado a uma Unidade de Saúde. Na sequência, ele foi levado para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.

A polícia foi acionada e localizou os dois suspeitos de terem invadido a casa, mortos. Eles foram identificados como Delciel da Silva Fernandes e Alan dos Santos de Assis. Os corpos foram recolhidos aos Instituto Médico Legal (IML).

A polícia investiga o caso.

Colaboração Polícia Militar/Atento a Rede/Stiven Souza/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo