Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla invade casa, faz família refém e rouba caminhonete em Altônia

(Foto: Ilustração) - Dupla invade casa, faz família refém e rouba caminhonete em Altônia
(Foto: Ilustração)

Uma família de Altônia foi dominada e feita refém por uma dupla de assaltantes encapuzados na madrugada desta sexta-feira (25). Os bandidos levaram um veículo que depois foi recuperado pela Polícia Militar em Guaíra.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos aramados invadiram a residência logo após a meia-noite. Eles trancaram a família no banheiro e fugiram levando apenas a caminhonete S10, preta, placa AVM-6897, de São Jorge do Patrocínio.

A família conseguiu sair do banheiro e avisar a polícia, mas minutos antes da confecção do boletim de ocorrência na Delegacia de Altônia, policiais militares de Guaíra informaram o 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama sobre a recuperação do veículo em um posto de combustíveis.

A caminhonete estava com um menor de 14 anos, ele disse aos policiais que o veículo foi deixado na Estrada Aeroporto, próximo à Vila Eletrosul, em Guaíra, e que receberia R$ 500 para levá-lo para o Paraguai. O menor e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Guaíra e a família avisada do fato.

Colaboração Portal da Cidade Umuarama

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo