Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Dupla tenta assaltar ônibus, policial vê e dispara contra suspeitos

Imagem ilustrativa - Dupla tenta assaltar ônibus, policial vê e dispara contra suspeitos
Imagem ilustrativa

Um jovem de 25 anos ficou ferido ao tentar assaltar um ônibus do sistema de transporte coletivo de Curitiba. De acordo com testemunhas, um policial civil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa que flagrou a ação foi o autor dos disparos contra o suspeito. A situação aconteceu na rua Jaboticaba, no bairro Uberaba. 

De acordo com a Polícia Civil, dois homens tentavam assaltar a cobradora do ônibus quando o policial deu voz de abordagem. A dupla não teria obedecido o policial que, em seguida, teria atirado nos braços dos suspeitos. Um deles estava armado. 

Mesmo feridos, os dois assaltantes fugiram de carro e abandonaram a arma. A polícia encontrou a arma e identificou que se tratava de um simulacro. Os dois foram localizados e autuados em flagrante pelo crime de roubo. 

Escoltados, os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Cajuru com ferimentos leves e foram liberados ainda no sábado (24). O jovem de 25 anos foi encaminhado para o CIAC-Sul e o segundo assaltante, menor de idade, foi para a Delegacia do Adolescente. 

Matéria atualizada às 11h40.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo