Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

“Ela deve estar viva em São Paulo”, diz advogado de PM sobre Andrielly

Foto: Reprodução/Facebook - “Ela deve estar viva em São Paulo”, diz advogado de PM sobre Andrielly
Foto: Reprodução/Facebook

O advogado Luiz Goldman que faz a defesa do policial militar Diogo Coelho Costa, principal suspeito do desaparecimento da jovem Andrielly Gonçalves da Silva, de 22 anos, afirmou à equipe de reportagem da Rede Massa que acredita que a estudante de Direito está viva e foi para São Paulo.

Segundo o advogado, Diogo teria dito que saiu do apartamento com Andrielly e que ao chegar em um determinado momento ela pediu para descer do veículo. “Ela tinha a vontade de ir para São Paulo e tinha um outro relacionamento. Ela deve estar viva em São Paulo", afirmou Goldman que ainda duvidou que a família não tenha recebido contato da jovem. "Eu não posso afirmar que ela não tenha tido contato com a família”, comentou Goldman.

Questionado sobre as manchas de sangue encontradas no carro, Luiz Goldman chegou a dizer que Andrielly tem endometriose e que a menstruação dela tinha muito mais sangue do que o normal. “O Diogo disse que ela menstruou várias vezes dentro do carro”. Ao ser indagado sobre o sangue no porta-malas do veículo, o advogado não informou de onde seria e afirmou que o policial militar nunca colocou a jovem no porta-malas.

Goldman também comentou sobre os arranhados que a mãe da jovem viu no rosto de Diogo, um dia depois do desaparecimento. “O Diogo se cortou ao se barbear e o arranhado perto do olho foi porque ele bateu na porta do carro, isso é comum acontecer”, relatou o advogado do PM.

Diogo está detido no 22º Batalhão de Polícia Militar, onde atuou durante os dois anos e meio em que estava na PM.

Advogado Luiz Goldman faz a defesa de Diogo Coelho (Foto: Rede Massa)Advogado Luiz Goldman faz a defesa de Diogo Coelho (Foto: Rede Massa) 

A entrevista completa com o advogado de defesa do policial militar irá ao ar nesta sexta-feira (25), no Tribuna da Massa.

Colaboração de Lucas Rocha/Rede Massa