Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

"Ele que me chamava e me ligava", diz suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

“Ele que fica me chamando, me ligando, mas eu nem conheço ele”. Foi isso que o suspeito de estuprar pelo menos seis vezes um adolescente, de apenas 12 anos, alegou. A afirmação foi feita em entrevista a Rede Massa

Ao ser questionado pela equipe de reportagem, o homem negou as acusações em primeiro momento, mas acabou se contradizendo depois que a esposa confessou um desentendimento do casal por conta do contato do suspeito com a vítima. “Eu sou religioso, tenho dois filhos, enteados, três netos, não faço isso não. Tá repreendido”, disse o suspeito.

Depois de ouvir a própria voz na conversa do WhatsApp da esposa, em que ele ameaçava a vítima, o suspeito mudou o discurso. “Ele que fica me chamando, me ligando, mas eu nem conheço”, justificou.

A esposa, que estava ao lado do homem no momento da entrevista, confessou que leu toda a conversa entre o marido e a vítima. A mulher também contou que chegou a responder algumas mensagens, acreditando que fosse outro adulto tentando acabar com o casamento dos dois.

“Eu li toda a conversa, ele usava o meu celular. Não tinha ideia de que era um adolescente de 12 anos. Eu senti nojo, não quis mais dormir com ele”, contou. Após o desentendimento, a companheira pediu para que o homem pegasse suas coisas e fosse embora da casa, mas ele se recusou e ameaçou se matar.

Prisão


O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Civil de Araucária. O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), investiga o caso.

De acordo com o delegado Thiago Wladyka, o homem confirmou que conversou com a criança, mas continua negando as acusações. Wladyka afirmou que espera que o suspeito continue preso, mas apontou que quem decide é o juiz de direito.

Colaboração Jairo Nascimento/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo