Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em briga de casal indígena, mulher dá facada no pescoço do companheiro

Um homem ficou gravemente ferido durante uma briga de casal na tarde desta quarta-feira (20), na divisa entre Ivaiporã e Jataizinho. A situação aconteceu nas margens do Rio Tibagi, onde moram uma família indígena da tribo caingangue oriunda de Laranjeiras do Sul.

A mulher feriu o homem com um golpe de facão no pescoço. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário e ela foi conduzida por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a delegacia de Ibiporã.

Foi necessária a presença de uma intérprete para que a mulher pudesse se comunicar com os policiais. Ela informou que está grávida de três meses e é constantemente agredida pelo companheiro, com quem já tem outros dois filhos. Ela disse ainda que se defendeu do marido, pois foi mais uma vez agredida e chegou a ter parte do cabelo arrancado.

A situação será tratada na Justiça comum e, apesar de ter alegado legítima defesa, a mulher ficou detida na delegacia. Um inquérito foi instaurado como tentativa de homicídio.

O homem está internado no hospital e, durante o atendimento, os policiais identificaram que há um mandado de prisão contra ele por homicídio.

Colaboração Odair José / Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo