Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em fuga, jovem com tornozeleira eletrônica e carro roubado tenta atropelar policial

(Foto: Colaboração Polícia Militar/Rede Massa) - Em fuga, jovem com carro roubado tenta atropelar policial
(Foto: Colaboração Polícia Militar/Rede Massa)

Uma tentativa de abordagem a um veículo roubado em Ponta Grossa, na noite de sábado (9), terminou com o carro recuperado, um suspeito baleado e quatro pessoas, inclusive uma gestante, tendo que se explicar para a polícia.

A situação começou quando a equipe policial recebeu uma denúncia de que o Palio com registro de roubo estava trafegando pela região do Bairro Neves A polícia iniciou as diligências e localizou o veículo que seguia pela Rua Miraguaia, no Jardim Cachoeira. A polícia deu voz de abordagem, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante a fuga, o condutor acabou se envolvendo em um acidente de trânsito com um ônibus. Ninguém se feriu, mas ainda assim, o condutor tentou mais uma fuga. Desta vez, ele tentou atropelar um policial militar, que então precisou atirar. O disparo atingiu a perna do suspeito.

O Siate foi acionado e encaminhou o rapaz para o Pronto Socorro Municipal. No carro, seguiam ainda outro rapaz de 20 anos e duas jovens de 20 e 22 anos, sendo esta última gestante, que também precisou de atendimento médico.

Após a liberação do hospital, todos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial. O rapaz que conduzia o Palio usava tornozeleira eletrônica.

Colaboração Polícia Militar/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo