Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em Maringá, congresso internacional debate tratamento da obesidade

Evento traz integração entre pesquisas do Brasil e Canadá - Congresso internacional debate tratamento da obesidade
Evento traz integração entre pesquisas do Brasil e Canadá

Entre os dias 26 e 28 de outubro, será realizado em Maringá o IV Encontro Brasil-Canadá: III Congresso Internacional de Tratamento da Obesidade e Doenças Crônicas Não Transmissíveis. O evento, que ocorrerá no Hospital Universitário, vai debater o tratamento da obesidade, baseado na experiência multiprofissional com a integração de pesquisadores brasileiros e canadenses.

Nos três dias acontecerão palestras e mesas-redondas. A programação completa está disponível no site do evento. Podem participar acadêmicos de graduação, pós-graduação e profissionais, sendo que os valores variam de acordo com a categoria. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Haverá um espaço para apresentações de trabalhos e os interessados devem enviar o documento até o dia 12 de setembro. No dia 5 de outubro serão divulgadas as datas e horários das explanações.

O encontro é promovido pelo núcleo de Estudos Multiprofissional da Obesidade (Nemo), que é vinculado ao Departamento de Educação Física (DEF) e ao Hospital Universitário de Maringá (HUM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Colaboração Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo