Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em Maringá, rapazes invadem ambulância do Samu e retiram paciente que seria preso

Caso aconteceu no Jardim Itália (Foto: Antonio Milena/EBC) - Rapazes invadem ambulância do Samu e retiram paciente que seria preso
Caso aconteceu no Jardim Itália (Foto: Antonio Milena/EBC)

Em Maringá, socorristas do Samu levaram um susto na noite dessa terça-feira (6) quando tiveram a ambulância invadida por um grupo de rapazes. Eles resgataram um jovem que havia se acidentado com uma moto furtada e seria preso.

O motociclista sofreu uma queda no Jardim Itália, na zona sul de Maringá, e recebeu atendimento de uma equipe do Samu. Durante o socorro, descobriu-se que o veículo era furtado, por isso, a vítima seria detida.

Os amigos do acidentado, moradores do bairro vizinho, o Jardim Universo, souberam do caso e decidiram resgatar o colega para que ele não parasse na cadeia. Eles invadiram a ambulância, gritando com os socorristas e levaram o paciente.

A Polícia Militar iniciou buscas pelos acusados e chegou até a moto furtada, que estava em uma casa. O morador disse que não sabia sobre o furto, mas foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial, suspeito de receptação.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo