Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em meia hora, bombeiros de Maringá contêm dois incêndios em veículos

Dois incêndios em veículos foram registrados no fim da manhã desta sexta-feira (28), em Maringá. Os bombeiros atenderam as ocorrências e conseguiram conter as chamas, sem o registro de vítimas.

O primeiro caso aconteceu na Avenida Sophia Rasgulaeff, por volta das 11h15, em um caminhão carregado de tintas. O veículo, que é de uma empresa terceirizada, transportava trabalhadores que pintavam as faixas do asfalto.

Em meia hora, bombeiros contêm dois incêndios em veículos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma faísca começou a sair do motor e, com a tinta, o fogo teve início rapidamente. Houve uma explosão na cabine do caminhão, mas ninguém ficou ferido.

Quando a equipe retornava para o quartel, recebeu o chamado de um segundo incêndio, por volta das 11h45, desta vez em um carro dentro de uma casa localizada na Avenida São Domingos.

Como estava próxima, em um minuto, a equipe chegou ao endereço e conteve as chamas, novamente sem feridos. Segundo um bombeiro que atendeu a ocorrência, o fogo pode ter sido causado por alguma falha ou ocasionado propositalmente.