Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em obra de galeria pluvial, trabalhador é soterrado na Chácara Jaraguá em Paranavaí

Homem de 47 anos sofreu ferimentos graves (Foto: Divulgação via Notícias 24 Horas) - Em obra de galeria pluvial, trabalhador é soterrado na Chácara Jaraguá
Homem de 47 anos sofreu ferimentos graves (Foto: Divulgação via Notícias 24 Horas)

Um trabalhador ficou soterrado em uma obra na Chácara Jaraguá, em Paranavaí, na tarde desta segunda-feira (5). Em estado grave, Gilberto Almeida da Silva, 47 anos, recebeu socorro do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Santa Casa.

Silva prestava serviços a uma empresa terceirizada da Prefeitura Municipal de Paranavaí para galerias pluviais. Devido à profundidade do buraco, de aproximadamente três metros, o solo arenoso cedeu e caiu sobre o operário.

Os amigos agiram rápido e conseguiram limpar a terra da cabeça de Silva para permitir que ele respirasse. Segundo o sargento Marcos Antônio da Silva, os bombeiros chegaram até a Rua Bela Vista, retiraram o restante do solo e salvaram o homem, que apresentava dificuldade de respirar, amortecimento nos membros e suspeita de fraturas nas pernas.

Apenas uma perícia poderá apontar se houve irregularidades na obra para a ocorrência do acidente. Silva seguiu para a Santa Casa de Paranavaí e, apesar da gravidade de seu estado de saúde, não corria risco de morte.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo