Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em Paiçandu, garoto de 15 anos é flagrado com 17 kg de maconha em ônibus

Rotam da PRE fez o flagrante (Foto: Divulgação) - Garoto de 15 anos é flagrado com 17 kg de maconha em ônibus
Rotam da PRE fez o flagrante (Foto: Divulgação)

Morador de Curitiba, um adolescente foi contratado por R$ 1,5 mil para buscar maconha no Mato Grosso do Sul e acabou apreendido na madrugada de domingo (12), pela Polícia Rodoviária Estadual. O garoto de 15 anos estava com 17,8 quilos de maconha.

Uma equipe da Rotam abordou um ônibus de linha que fazia o trajeto Dourados a Curitiba, na PR-323, na zona rural de Paiçandu. Na vistoria do veículo, um adolescente que dormia na poltrona 11 chamou a atenção dos policiais, pois estava com uma bolsa preta e uma mochila.

A PRE então descobriu nas bolsas 18 tabletes de maconha, fazendo o flagrante do adolescente por tráfico de drogas. Ele confessou que havia sido contratado para pegar a droga em Naviraí (MS) e levar até Campo Largo, onde faria a entrega em frente à igreja.

Segundo o adolescente, ele fumava um cigarro de maconha em uma praça de Curitiba quando foi abordado por um traficante com a proposta do transporte. Seduzido pelo pagamento de R$ 1,5 mil ou dois quilos de maconha, aceitou e acabou apreendido.