Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em perseguição pela PR-554, PM e suspeitos trocam tiros e um é baleado em São Jorge do Ivaí

Em perseguição pela PR-554, PM e suspeitos trocam tiros e um é baleado

Durante uma perseguição, policiais militares e suspeitos trocaram tiros na PR-554 na madrugada desta quinta-feira (8), em São Jorge do Ivaí (a 53 quilômetros de Maringá). Um rapaz foi baleado nas nádegas e precisou ser encaminhado para cuidados médicos.

A Polícia Florestal descobriu três rapazes em atitude suspeita no Jardim Novo Horizonte e recomendou a averiguação de um GM Corsa Classic, ano 2009. Uma equipe de São Jorge do Ivaí se deslocou até o local e anunciou a abordagem, porém, os jovens iniciaram uma fuga sentido Ourizona.

No caminho, o passageiro do banco traseiro colocou o braço para fora da janela e disparou contra a viatura da Polícia Militar, que revidou com dois tiros. Os policiais conseguiram conter o Classic e revistaram os suspeitos.

Com eles nada de ilegal foi encontrado, porém, embaixo do banco do veículo estava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Robson Cruz Lima, 26 anos, e Marcos Vinicius da Silva, 18, foram detidos e levados à delegacia.

Tiago Tomas da Silva apresentava um ferimento nas nádegas, seguiu inicialmente ao hospital de São Jorge do Ivaí, mas depois precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Maringá. Os três envolvidos são moradores do Jardim Bertioga, na zona norte de Maringá.

O carro em que o trio estava havia sido furtado em Paranavaí, na tarde dessa quarta-feira (7).

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo