Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em um fim de semana, quatro pessoas são baleadas em Telêmaco Borba

(Foto: Divulgação) - Em um fim de semana, quatro pessoas são baleadas em Telêmaco Borba
(Foto: Divulgação)

O fim de semana foi violento em Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa. Entre a noite de sábado (26) e de domingo (27), quatro pessoas precisaram de atendimento médico depois de serem baleadas. Foram duas situações diferentes, segundo a polícia, que não têm relação alguma. Ninguém foi preso.

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado em um bar na rua Euclides Bonifácio Londres, no bairro São Francisco. Alguns amigos estavam em um bar quando duas pessoas chegaram com o rosto coberto com camisetas. A dupla sacou armas de fogo e começou a atirar contra um grupo, que tentou fugir correndo. Três pessoas foram baleadas, segundo a PM. Mayke Luan Bueno, de 24 anos, levou um tiro de raspão na cabeça; William Morijo Virgil, de 19 anos, levou um tiro na perna e no abdômen; e um adolescente de 16 anos foi atingido no ombro.

Na noite seguinte, um homem de 57 anos foi baleado de raspão no rosto e ainda levou um tiro no braço. De acordo com a PM, Deoclides Garcia dos Santos estava em sua oficina, às margens da Rodovia do Papel, quando um homem mascarado invadiu o local e atirou contra o homem. Ele ainda tentou escapar, mas acabou atingido.

Em nenhum dos casos, as vítimas souberam dizer quem foram os autores ou o qual foi a motivação para as tentativas de homicídio. A Polícia Civil instaurou inquéritos para apurar os dois casos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Doutor Feitosa.