Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Empresário de Cascavel é preso com 200 mil cigarros contrandeados

Empresário de Cascavel é preso com 200 mil cigarros contrandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 mil cigarros em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (4). Os produtos estavam dentro de um caminhão silo. O motorista de 31 anos foi preso por contrabando.

Por volta das 8h20, na BR-277, agentes da PRF deram ordem de parada a um caminhão silo Volvo de Chapecó. Diante da ordem, o motorista entrou na PR-180, na rodovia estadual. Em razão disso, a PRF acionou o apoio da PRE por ser circunscrição da Instituição militar.

Ao ordenarem que parasse, o motorista, que é dono de uma lanchonete em Cascavel, desobedeceu mais uma vez a ordem e entrou em uma estrada rural, abandonando o caminhão e fugindo, mas foi capturado pelas equipes.

Em vistoria pelo caminhão silo, foram encontrados cerca de 400 caixas de cigarros contrabandeados, que totalizam 200 mil carteiras, dentro dos compartimentos destinados ao armazenamento de grãos, cereais, minerais em pó, entre outros.

Diante dos fatos, o motorista e a mercadoria apreendida foram conduzidos para a Polícia Federal de Cascavel para o registro do crime de contrabando.

Colaboração: PRF.