Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Empresário de Jaguariaíva desaparece em Curitiba

(Foto: Reprodução Facebook) - Empresário de Jaguariaíva desaparece em Curitiba
(Foto: Reprodução Facebook)

A família do empresário Valdemar Ricardo pede ajuda para localizar o homem. Ele está desaparecido desde sábado (21), quando fez contato com a família pela última vez.

A esposa de Valdemar, Lismere Santos, disse que a família é de Jaguariaíva, mas há um mês ele passa a semana na Grande Curitiba enquanto participa de um curso de piloto em uma escola de aviação em Piraquara. “Ele vem todo fim de semana pra casa. No fim de semana ele falou que não sabia se viria e ia mandar mensagem para avisar se vinha de helicóptero com um amigo dele”, contou.

O último contato foi às 17h45 de sábado. Desde então Lismere não conseguiu mais falar com Valdemar, que está com o celular desligado. Ela descobriu que o cartão do marido foi usado em lojas na Fazenda Rio Grande e uma pessoa teria visto o empresário em uma igreja evangélica no centro de Curitiba.

“No começo imaginei o pior, mas agora fiquei mais aliviada”, disse a mulher que está vindo para Curitiba procurar o marido. Ela afirmou ainda que há mais de 10 anos Valdemar teve uma espécie de surto e também teria desaparecido por alguns dias.

Ela pede que informações sobre a localização de Valdemar sejam repassadas pelo telefone 43 99870-3134.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo