Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Empresário sai para encontrar fornecedor e desaparece minutos depois

(Foto: Arquivo pessoal) - Empresário sai para encontrar fornecedor e desaparece minutos depois
(Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil está procurando um empresário, de 44 anos, que desapareceu na manhã desta quinta-feira (22), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem, que é proprietário de uma empresa de engenharia ambiental no município, saiu do local para encontrar um fornecedor e não voltou mais.

Cleber Rodrigo Rossi chegou na empresa por volta das 8h, após deixar a enteada de 14 anos na escola. O empresário teria deixado seus materiais no local e informado aos colegas que iria encontrar um fornecedor, localizado no bairro Boqueirão. O homem afirmou, ainda, que voltaria para a empresa para participar de uma reunião, marcada para 10h.

“Ele saiu da empresa, passou em um caixa rápido e sacou um valor pequeno, de acordo com a pesquisa que fizemos. Pouco depois ele ligou para o fornecedor que estava indo, e disse que chegava em 40 minutos”, explicou uma amiga do empresário.

O homem, porém, não encontrou o fornecedor e não voltou mais para a empresa. “Pouco depois das 10h esse fornecedor ligou para empresa perguntando sobre o Cleber [Rossi]. Foi aí que todo mundo se apavorou e começou a procurar”, disse.

Em uma consulta, familiares descobriram que o carro de Rossi passou pela rua Mario Tourinho por volta das 10h, seguindo sentido BR-277. Além disso, o celular do empresário foi desligado, impedindo qualquer tipo de contato. “É uma pessoa tranquila, família bem tranquila, ele tem uma enteada de 14 anos e um filho de 13 anos”, contou a amiga.

Rossi trajava calça jeans e camisa xadrez azul e branca quando desapareceu. Qualquer informação sobre o empresário pode ser repassada à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo telefone (41) 3360 1400.