Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Encomendas roubadas dos Correios são recuperadas

(Foto: Colaboração Miro Silva/Rede Massa) - Encomendas roubadas dos Correios são recuperadas
(Foto: Colaboração Miro Silva/Rede Massa)

A Polícia Civil de Cambé recuperou parte do carregamento de encomendas roubadas de um caminhão dos Correios. Os produtos estavam escondidos em um barracão no Bairro Colo II. Jorge Bento Martins e Juverci Bento Martins, que são irmãos, foram presos e encaminhados para a delegacia. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal.

O Crime

O assalto foi registrado na noite de terça-feira (15). O condutor do caminhão dos Correios foi rendido quando trafegava pela Avenida Carlos João Strass. As informações da polícia dão conta de que o homem foi feito refém e chegou a passar algum tempo desaparecido.

A polícia não revelou como o condutor se libertou dos suspeitos, mas assim que conseguiu, ele acionou a Polícia Militar a partir de um telefone público localizado nas proximidades da Avenida Saul Elkind.

A Polícia Militar iniciou as diligências e encontrou o caminhão na Estrada da Perobinha, abandonado e sem as encomendas. A quantidade de pacotes e o valor das encomendas não foi revelado. Ainda segundo a polícia, um veículo Gol de cor vermelha foi usado no crime.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo