Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Equipe do GOST auxilia nas buscas por homem desaparecido

(Foto: Divulgação / RBJ) - Equipe do GOST auxilia nas buscas por homem desaparecido
(Foto: Divulgação / RBJ)

Aterrissou no aeroporto municipal de Palmas, sul do Paraná, nesta segunda-feira (4) integrantes do Grupo de Operações de Salvamento Terrestre (GOST), por solicitação do comando do 2° SGBI de Pato Branco para auxiliar o Corpo de Bombeiros nas buscas de um homem que está desaparecido na região da Pastamec desde sexta-feira (1º).

Amarildo Pires da Motta registrou o desaparecimento do irmão Jair de Jesus da Motta, 28 anos, na sede da 2ª Cia. Ele teria saído na manhã de sexta-feira da cidade de Vargeão, Santa Catarina, com destino a Palmas onde trabalharia na colheita de erva mate em uma fazenda. Ele chegou ao local do trabalho ainda no período da manhã e por volta das 16h30 seus colegas de serviço perceberam seu desaparecimento.

Buscas foram realizadas durante o fim de semana por toda a extensão da fazenda e nas fazendas vizinhas, mas nenhuma pista foi encontrada. Ele foi visto pela última vez trajando uma camiseta azul, calça verde e boné preto. Os trabalhos de buscas foram retomadas logo no início da manhã.

Colaboração portal RBJ.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo