Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Equipe policial é agredida e apedrejada ao abordar suspeito de roubo em Jacarezinho

(Foto: Portal JNN) - Equipe policial é agredida e apedrejada ao abordar suspeito de roubo
(Foto: Portal JNN)

Uma equipe da Polícia Militar foi atacada por populares na noite de terça-feira (7) na rua São Sebastião, Vila Leão, em Jacarezinho.

Policiais foram averiguar uma informação de um roubo de celular nas proximidades de um posto de combustíveis. Com base nas informações repassadas pela vítima, chegaram até o suspeito do roubo. Ao tentar a abordagem, o rapaz correu para os fundos de uma casa e uma moradora não permitiu a entrada da equipe.

Na sequência, ela passou a xingar os policiais e recebeu voz de prisão, reagindo com chutes e socos contra um soldado que chegou a ter a farda rasgada.

Enquanto a equipe tentava conter a mulher, outras pessoas chegaram e passaram agredir o soldado e atirar pedras, entre elas o suspeito do roubo. Duas pedras grandes atingiram o para-brisa dianteiro da viatura.

Viaturas de Ribeirão Claro e Cambará se deslocaram para dar apoio na ocorrência, mas a situação foi controlada após tiros serem disparados para o alto.

O suspeito correu da polícia, atravessou a BR-153 e conseguiu fugir.

 A mulher que agrediu os policiais foi encaminhada à delegacia e identificou o rapaz como Gabriel Antonio da Cunha, foragido de Londrina com mandado de pirsão em aberto.

 A mulher dele, que estava com um celular roubado, também foi encaminhada à delegacia.

(com informações do Portal JNN)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo