Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Erramos: Mandados do Gaeco foram cumpridos em Enéas Marques e não em Francisco Beltrão

(Foto: Ilustração/Reprodução de imagem do Município de Enéas Marques) - Gaeco cumpriu mandados em Enéas Marques e não em Francisco Beltrão
(Foto: Ilustração/Reprodução de imagem do Município de Enéas Marques)

Erramos: Diferente do que foi divulgado na sexta-feira pelo Portal Massa News, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime organizado (Gaeco), não cumpriu mandados de busca e apreensão no gabinete e residência do prefeito e de um secretário municipal de Francisco Beltrão.

O Portal Massa News esclarece que houve um erro por conta de o núcleo do Gaeco que cumpriu os mandados ser o de Francisco Beltrão. Desta forma, apenas o Ministério Público deste município tem relação com a ação, que foi executada pelo MP de Beltrão, mas em Enéas Marques.

A ação do Ministério Público ocorreu no município de Enéas Marques e não em Francisco Beltrão. De acordo com o MP, os mandados para Enéas Marques foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Paraná e cumpridos com o objetivo de verificar a ocorrência de possível prática de crimes de corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo