Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Espingardas são encontradas embaixo de colchão de berço

Espingardas são encontradas embaixo de colchão de berço

Policiais Militares de Cruzeiro do Oeste aprenderam três armas de fogo durante ações no município de Mariluz e Rondon. A primeira apreensão aconteceu em Rondon, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha, em uma propriedade rural.

Foram encontradas debaixo do colchão de um berço duas espingardas, de calibre 32 e 36. O morador da casa informou que as armas pertenciam ao seu irmão, que não morava mais na residência. O homem que estava em posse das espingardas foi conduzido até a 19ª Delegacia de Polícia Civil.

Na cidade de Mariluz, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam planejando roubos a residências. Foram realizados patrulhamentos com intuito de coibir as ações criminosas.

A equipe realizou a abordagem a dois suspeitos com as características semelhantes das recebidas na denúncia. Durante a revista pessoal, foi encontrado com um deles um revólver calibre 38 carregado com dois cartuchos intactos, uma balaclava e oito abraçadeiras plásticas – que, de acordo com a polícia, podem ser utilizadas como algemas.

Um dos abordados usava tornozeleira eletrônica. A dupla confessou a intenção de assaltar uma residência. Os dois homens, de 25 e 29 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Com informações : O Bem Dito

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo