Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Estabelecimentos são fechados em Operação Integrada da PM

(Foto: Divulgação/PM) - Estabelecimentos são fechados em Operação Integrada da PM
(Foto: Divulgação/PM)

Diversos bares, lanchonetes e veículos foram vistoriados na noite desse sábado (11) e na madrugada de domingo (12), em Ponta Grossa, em uma grande operação em comemoração aos 164 anos da Polícia Militar (PM) do Paraná. Ao todo, foram abordados 298 veículos e 1.050 pessoas, além de 12 estabelecimentos vistoriados.

Durante a operação, denominada “Ação Integrada”, sete pessoas foram detidas, um homem com mandado de prisão em aberto foi encaminhado e seis pessoas foram acusadas de envolvimento em diferentes delitos. Além disso, oito estabelecimentos foram fechados, 11 veículos foram recolhidos e drogas foram apreendidas.

Em uma casa noturna localizada na região central, 14 adolescentes foram flagrados em situação irregular, sendo que quatro confirmaram ter ingerido bebida alcoólica, o que foi constatado por teste do bafômetro. O responsável pelo local foi encaminhado à delegacia.

A operação contou com a participação de aproximadamente 110 agentes de segurança, desdobrados em diferentes frentes de atuação, como bloqueios policiais, arrastões e saturação de áreas.

Informações PM