Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ex-funcionário invade posto de combustíveis e atira contra o dono

(Foto: William Bittar / Massa News) - Ex-funcionário invade posto de combustíveis e atira contra o dono
(Foto: William Bittar / Massa News)

Um ex-funcionário, revoltado por ser demitido de um posto de combustíveis, atirou três vezes contra o dono do estabelecimento na manhã deste sábado (11), na Rua Matheus Leme, no bairro São Lourenço, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Adhely Dalmolin e foi levado em estado grave ao Hospital Evangélico.

De acordo com uma testemunha, o atirador trabalhou cinco meses no estabelecimento, mas foi demitido por estar roubando. "Ele não falou nada, simplesmente chegou atirando".

Um dos funcionários do posto colocou Dalmolin no carro e saiu para levá-lo ao hospital, mas no caminho acabou encontrando o atirador dentro de um Fiat Doblô, na frente do Parque São Lourenço. Ele não pensou duas vezes e jogou o próprio veículo para cima do outro, na tentativa de prendê-lo dentro do carro, mas ele conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e o Siate encaminhou a vítima para o hospital com risco de morte. O trânsito ficou bloqueado no local até remoção da vítima e dos veículos. O suspeito não foi localizado pelos policiais.

Atualização:

O suspeito, identificado como Pedro, foi encontrado pelos policiais militares nas proximidades do Parque São Lourenço e foi encaminhado à Delegacia. Segundo informações, ele estava com uma arma, mas não com a que efetuou os disparos.