Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ex-marido sequestra mulher e a leva na delegacia para retirar medida protetiva

(Foto: Ilustração/Reprodução/Pixabay) - Homem sequestra ex e a leva na delegacia para retirar medida protetiva
(Foto: Ilustração/Reprodução/Pixabay)

Um homem foi preso em flagrante na 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Ele também responde pelo descumprimento de uma medida protetiva da Lei Maria da Penha.

De acordo com a polícia, a vítima era ex-mulher do suspeito. A medida protetiva foi imposta em janeiro, quando o casal, que residia no interior de Marquinho, foi a uma formatura em Pitanga e o homem agrediu a mulher com socos.

No último fim de semana, alegando que os pais queriam ver o filho, o homem combinou com a mulher de buscar o garoto em Pitanga (onde a mulher reside atualmente). No entanto, de acordo com o relato da vítima à polícia, ela foi rendida pelo ex-marido e foi feita refém junto com o filho. O homem levou os dois para a casa dele em Marquinho e os manteve privados de liberdade.

Na segunda-feira (25), o homem levou a mulher até a 2ª SDP para que ela pedisse a revogação da medida protetiva. Diante do nervosismo da vítima, a polícia desconfiou da situação. Como o homem estava ‘em flagrante descumprimento da medida protetiva', ele recebeu voz de prisão. Foi então que a mulher revelou a polícia tudo o que tinha acontecido e que ela estava sendo mantida refém.

O homem então foi autuado e recolhido a cadeia pública.

Colaboração cantuemfoco.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo