Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Falso mudo é desmascarado após furtar dinheiro em Ipiranga

(Foto: Polícia Militar do Paraná)  - Falso mudo é desmascarado após furtar dinheiro em Ipiranga
(Foto: Polícia Militar do Paraná)

Um homem foi detido após furtar dinheiro da bolsa de uma senhora em um supermercado, na manhã de quarta-feira (15), em Ipiranga. Para tentar se livrar da culpa pela autoria do crime, o suspeito fingiu que era mudo, começou a gesticular, e saiu do estabelecimento, acreditando que a vítima não iria atrás dele.

A mulher, no entanto, chamou a polícia, que realizou um patrulhamento na região na tentativa de encontrar o suspeito. Cerca de 10 minutos depois, o homem foi localizado pronto para embarcar em um ônibus intermunicipal, na Rodoviária de Ipiranga. Ele estava em posse do dinheiro furtado.

Esta não é a primeira vez que o homem finge ser mudo. De acordo com as primeiras informações, o artifício também é usado por ele na venda de doces, para que as pessoas fiquem com pena e comprem os produtos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Ipiranga e não conseguiu manter a farsa diante dos policiais. O “mudo” foi ouvido, indiciado em inquérito e liberado. O homem é natural do Rio Grande do Sul, e já tinha passagens pela polícia.  

Colaboração Daniela Borsuk/ Paulo Silva (RS Polícia)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo