Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Família acredita que corpo encontrado é de adolescente desaparecida

(Foto: Polícia Civil)  - Família acredita que corpo encontrado é de jovem desaparecida
(Foto: Polícia Civil)

A família da adolescente Naile Nadelina Mesquita, de 14 anos, que está desaparecida desde o dia 26 de junho, compareceu no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa nesta quinta-feira (12), para tentar identificar um corpo localizado na quarta-feira (11), que pode se tratar da jovem. O corpo foi encontrado no bairro Cará-Cará, em um matagal, em estado de decomposição.

A família reconheceu as roupas da adolescente e afirma que tem certeza de que se trata da jovem desaparecida. De acordo com a irmã de Naile, que mora em São Paulo e veio para Ponta Grossa para auxiliar nas buscas, a última coisa que souberam foi que a jovem sairia de casa para encontrar um rapaz. Depois disso, Naile não voltou mais.

Apesar da certeza da família, a comprovação da identidade do corpo localizado deve sair daqui cerca de três dias, com o resultado do laudo do IML. Um exame de raio X da arcada dentária da adolescente foi entregue pelos parentes para o instituto para identificar a vítima.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há informações sobre o que teria acontecido com a adolescente. O pai da jovem está internado na UTI e ainda não sabe que a filha desapareceu.

Colaboração Alexandra Fernandes/ Rede Massa