Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Família é feita refém em assalto a farmácia; dois homens foram presos

(Foto: Colaboração Blog do Chaguinhas) - Família é feita refém em assalto a farmácia; dois homens foram presos
(Foto: Colaboração Blog do Chaguinhas)

Uma família foi feita refém em um assalto a uma farmácia na noite de domingo (9), em Congonhinhas, na Avenida São Paulo. O estabelecimento tem uma residência no andar de cima, onde o proprietário vive com a família.

Após perceber a presença da polícia, que havia sido acionada por vizinhos que perceberam a ação, os dois suspeitos renderam a filha da vítima. A equipe policial realizou uma negociação, que terminou na rendição de um dos envolvidos. O outro conseguiu fugir, levando dinheiro e objetos.

Na sequência, a PM realizou buscas na região e identificou o suspeito entrando em uma residência, porém ele não foi localizado. Na casa, a equipe fez uma revista e encontrou dois revólveres calibre 38 e 32, além de maconha, crack, dinheiro, uma balança de precisão e anotações referente ao tráfico. As duas pessoas que estavam na residência foram encaminhadas à delegacia.

O homem foi encontrado na madrugada, em uma outra residência, junto com uma arma de fabricação caseira e 26 munições, além dos objetos roubados na farmácia. Ele recebeu voz de prisão e também foi encaminhado à delegacia da cidade.

Colaboração Blog do Chaguinhas / Patricia Zeni

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo