Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Família fica sob mira de arma durante assalto a casa em Foz do Iguaçu

Quatro pessoas da mesma família, entre elas, duas crianças, ficaram sob a mira de bandidos armados dentro de casa em Foz do Iguaçu. Criminosos armados levaram tudo o que podiam enquanto ameaçavam as vítimas. Era fim de noite desta terça-feira (7) quando os ladrões invadiram a casa na zona norte da cidade depois de pular o portão.

Pai, mãe e duas filhas, uma de 12 e outra de 3 anos, foram surpreendidos por uma dupla armada enquanto assistiam televisão na sala. A família foi levada para um quarto enquanto era ameaçada.

O pai foi amarrado e ficou de joelhos, enquanto uma das vítimas foi levada para outro cômodo. A dupla permaneceu no local por 15 minutos. Os dois reviraram o guarda-roupas à procura de joias. Na parede, retiraram o aparelho de TV, o som e ainda levaram uma maleta de ferramentas e celulares, além do carro da família.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), de janeiro a junho de 2015, ocorreram 78 assaltos e arrombamentos na cidade. Isso representa aumento de 25% em relação a esse ano, em que 97 casos foram registrados.

Colaboração: Roberta Campos/Rede Massa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo