Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Feira do Produtor Rural começa a atender em novo endereço

(Foto: Divulgação) - Feira do Produtor Rural começa a atender em novo endereço
(Foto: Divulgação)

Os moradores do Santa Cruz e bairros vizinhos, já podem adquirir semanalmente produtos fresquinhos da agricultura familiar de Guarapuava. Isso porque, a Secretaria de Agricultura iniciou hoje, quinta-feira (03), a Feira do Produtor Rural do Santa Cruz. “Estamos ampliando o número de feirantes e com isso podemos oferecer mais opções de alimentação saudável nos bairros de Guarapuava. Convidamos toda a comunidade para visitar a feira e prestigiar os nossos produtores rurais”, destaca o Secretário de Agricultura, Itacir Vezzaro.

Os irmãos Alex e Rodrigo Paczkowski, comemoram mais uma oportunidade de comercializarem seus legumes. “Já participamos na Feira da Primavera nas sextas- feira. Agora temos mais uma oportunidade de vendermos nossos produtos. Estamos contentes com a novidade e esperamos um bom movimento”, comentam os irmãos.

Cristiane Santana foi com as amigas conferir a nova feira. A moradora do Santa Cruz ficou muito feliz com a novidade. “Eu já frequentava a feira na Vila Carli e Vila Bela e esperava a feira chegar até nosso bairro. Encontro aqui tudo fresquinho e ainda aproveito para fazer um lanchinho”, enfatiza Cristiane.

A Feira do Produtor no bairro Santa Cruz funcionará todas as quintas-feiras, das 14hs às 19hs, na Paróquia Santa Cruz.

Colaboração Assessoria de Imprensa.