Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Festa termina com rapaz morto a tiros na cabeça e no peito

Festa termina com rapaz morto a tiros

Uma festa acabou em morte em Sarandi, região metropolitana de Maringá, na madrugada deste domingo (12). O crime aconteceu no Recanto de Lazer do Baixinho.

Thiago Pereira, 22 anos, morador do Jardim Universal, foi morto com tiros na cabeça e no peito. Ele participava de uma festa no local. Conforme informações, um grupo de jovens do Conjunto Requião começou a brigar com a vítima. Um dos suspeitos sacou uma pistola e efetuou os disparos. 

Uma adolescente que não tinha relação com os envolvidos foi baleada de raspão no pé. Após o crime, quatro suspeitos fugiram em um Gol de cor prata com placas de Maringá. 

A Polícia Militar de Sarandi foi comunicada do crime e imediatamente repassou as características do veículo para as equipes de Maringá. Durante uma diligência, a RPA conseguiu abordar o Gol no Conjunto Requião com os quatro suspeitos. Na casa do proprietário do carro, policiais da Choque e Rotam apreenderam uma pistola calibre 9mm municiada. 

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Sarandi, onde negaram participação no assassinato, mas confirmam que estavam na festa. 

Com mais este crime, sobe para cinco o número de assassinato na cidade de Sarandi em 2017.

Colaboração: André Almenara.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo