Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Filha de sargento vítima de acidente na PR-182 morre no hospital

(Foto: Colaboração radiochopinzinho.com.br/PPnews/Julio Cesar Alves- Rádio Ampére) - Filha de sargento vítima de acidente na PR-182 morre no hospital
(Foto: Colaboração radiochopinzinho.com.br/PPnews/Julio Cesar Alves- Rádio Ampére)

Morreu na noite de sexta-feira (3) às 22h10 em hospital de Pato Branco, Ana Vitória Wilmsen Sieben, 8 anos. Ela estava na UTI desde a noite de quinta-feira (2) após um acidente de trânsito.

O acidente ocorreu na PR-182 entre Ampére e Francisco Beltrão, envolvendo um veículo Toyota/Corolla de Capanema conduzido pelo Sargento do Corpo de Bombeiros Ilario Nerison Sieben, 46 anos, uma Mercedes/ML350 de Realeza conduzida por Julio Cesar Palma, 60 anos e um caminhão de Francisco Beltrão conduzido por Marcos Balecifer, 25 anos.

O Sargento Sieben não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua esposa Janete Wilmsen Sieben 45 e a filha Ana Vitória, sofreram ferimentos graves e foram socorridas ao hospital, onde Ana morreu.

Na caminhonete de Realeza estavam um casal e uma criança, os três sofreram ferimentos leves.

O corpo do Sargento Sieben foi sepultado em Capanema onde trabalhava e residia. O corpo da filha será velado e sepultado também em Capanema.

Colaboração radiochopinzinho.com.br/PPnews/Julio Cesar Alves- Rádio Ampére

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo