Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Filho e nora agridem idosa que é salva pelos netos

(Foto: Ilustração/DPI) - Filho e nora agridem idosa que é salva pelos netos
(Foto: Ilustração/DPI)

Um casal foi preso na cidade de Carlópolis, na terça-feira (29) depois de serem acusados de agredir a mãe do homem e sogra da mulher, uma mulher de 58 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 13h30 na Avenida Turística. A filha do casal de 19 anos foi quem acionou a Polícia Militar.

Para os policiais a vítima relatou que “sua nora e seu filho moram com ela e se aproveitam devido a sua idade avançada e obrigam ela a fazer coisas que não quer e se não fizer a agridem”.

A vítima apresentava ferimentos no antebraço direito, que teriam sido feitos pela nora e o filho teria dado tapas no seu rosto. O filho do casal, de 16 anos, foi quem defendeu a avó e retirou ela do local até a chegada da polícia.

Os policiais deram voz de prisão ao casal que foi encaminhado para delegacia local. Eles estavam ‘alterados’, segundo a polícia, e foi preciso algema-los.

A nora da vítima também apresentava hematomas nos olhos e no braço direito. Ela alegou que foi uma briga na rodoviária da cidade, mas a sogra contou que as agressões foram feitas por seu filho. A mulher dispensou cuidados médicos e não confirmou a informação.

A idosa foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade para cuidados médicos e as lesões foram atestadas por laudo médico.

Colaboração portaljnn.com

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo