Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Finados: confira o que abre e fecha no feriado em Foz

Foto: Divulgação - Confira o que abre e fecha no Dia de Finados
Foto: Divulgação

O feriado de Finados nesta quarta-feira (2) terá programação especial na fronteira. Confira o “abre e fecha” e fique por dentro dos horários para comércio e serviços em Foz.

Prefeitura: 

A Prefeitura estará fechada nesta quarta-feira (2), assim como autarquias, fundações e entidades públicas. Os serviços considerados essenciais como saúde, turismo e segurança pública funcionam normalmente.  

Saúde: 

Unidades Básicas de Saúde fecham para o feriado, voltando ao atendimento normal na quinta-feira. Unidades de Pronto Atendimento Médico (UPA) e Pronto Atendimento (PA) atendem normalmente.

Escolas e Cmeis: 

Todas as Escolas e Centros de Educação Infantil estarão fechados no feriado. O atendimento volta ao normal na quinta-feira.

Shoppings:

Os Shoppings abrem em horário especial no feriado. Lojas atenderão o público das 14h às 20h, e praça de alimentação das 11h às 23h.

Comércio: 

Lojas do comércio de rua mantêm o atendimento normal ao público. Supermercados atenderão em horário especial das 09h às 20h30.

Bancos: 

O atendimento interno dos bancos será interrompido nesta quarta-feira (2), mas volta ao atendimento normal na quinta-feira (3).

Turismo:

Pontos turísticos como Parque Nacional e Parque das Aves funcionam normalmente no feriado.