Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Foragido é baleado durante abordagem

(Foto: Divulgação) - Foragido é baleado durante abordagem
(Foto: Divulgação)

Um rapaz de 29 anos foi preso durante uma abordagem policial, na noite de quinta-feira (17), em Irati. O jovem é foragido da cadeia de Prudentópolis e estava armado no momento em que foi abordado por policiais militares rua Munhoz da Rocha.

A abordagem foi feita depois de uma denúncia anônima de que o foragido da justiça estaria em um Ford Focus e estaria armado. A equipe se posicionaram no trevo de acesso à Irati e deram ordem de parada para o motorista, que não obedeceu. O homem fugiu em direção ao centro da cidade, onde os policiais prepararam um bloqueio.

O homem tentou fugir a pé e foi localizado em um posto de combustíveis. Ele sacou a arma, não obedeceu a ordem de largar o revólver e ainda tentou pular uma tela de proteção do estabelecimento. Porém, ele caiu, perdeu a arma, ainda tentou recuperar o revólver e não obedeceu novamente a abordagem dos policiais, que atiraram.

Tadeu Mazepa Junior, que tem quatro mandados de prisão em aberto, foi atingido na perna e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. Ele estava com uma pistola calibre 40, com numeração raspada e 10 munições. No outro bolso ele carregava um revólver calibre 38, sem munição.

O casal que acompanhava Tadeu no veículo também foi encaminhado para a delegacia.

Colaboração Rádio Najua

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo