Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Forte chuva provoca alagamentos em Foz; veja as imagens

Forte chuva provoca alagamentos em Foz; veja as imagens

A forte chuva que caiu sobre Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (25) gerou estragos e prejuízos para moradores. A Defesa Civil registrou vários alagamentos em diversos pontos da cidade.

Na avenida Juscelino Kubitscheck, por exemplo, carros tiveram dificuldade de transitar. A mesma situação foi registrada na avenida República Argentina, no Jardim São Paulo e na avenida Morenitas.

O leitor José Carlos de Oliveira, que mora no bairro São Luiz, região central da cidade, fez registro da água parada na rua Noruega. Segundo ele, o problema se repete cada vez que chove. 

Ele mora no local há oito anos e pede melhorias e providências do poder municipal. A reportagem do Massanews foi conferir a situação do local.

O morador do Jardim Morenitas II, Divonsir, também enviou um vídeo denunciando o caos da região onde mora. As ruas do bairro estão totalmente alagadas. 

Veja abaixo:


De acordo com informações do Instituto Tecnológico Simepar, choveu, entre a noite de ontem a até a tarde de hoje, 43mm. A média de precipitação acumulada para o mês de outubro é de 186,8 mm, sendo que já choveu, até agora, 134,4mm, ou seja, o índice está abaixo do esperado.

Colaboração: Volnei Bones e Márcio Falcão /Rede Massa.