Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Fórum eleitoral terá plantão no final de semana para agilizar a biometria

Foto: Daniel Oliveira - Fórum eleitoral terá plantão para agilizar a biometria
Foto: Daniel Oliveira

Para atender o maior número de eleitores possível, o Fórum Eleitoral de Umuarama realizará neste final de semana – sábado e domingo – um plantão do recadastramento biométrico. Nestes dias a comunidade será atendida das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

Esta é a reta final para que os eleitores façam o recadastramento. O prazo final é 22 de setembro, ou seja, já na próxima sexta-feira. Para a biometria o eleitor deve se dirigir ao cartório eleitoral levando consigo o título de eleitor, comprovante de endereço e um documento de identificação com foto.

Quem deixar o prazo passar terá o título cancelado e ficará impedido de obter documentos, além de perder o benefício da aposentadoria e do Programa Bolsa Família (PBF). Caso seja aprovado em concurso público, será impedido de tomar posse no cargo, não poderá regularizar o CPF e nem obter passaporte. Além disso tudo, não poderá votar.

A Justiça Eleitoral também disponibilizou serviço de agendamento que permite ao eleitor escolher dia e horário para comparecer ao cartório. Para conferir ou fazer o agendamento clique aqui.

Com informações do O Bemdito