Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Foz do Iguaçu: jovem diz que PM induziu menina a acusá-lo de estupro

O suspeito de ter estuprado uma adolescente de 13 anos em Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, nesta semana, acusa a Polícia Militar (PM) de ter induzido a suposta vítima a acusá-lo pelo crime.

Em entrevista ao Massanews, o jovem deu sua versão. Ele disse que voltava da Prainha de Três Lagoas e, ao chegar próximo ao cruzamento com a avenida Gramado, viu a menina descendo a rua.

Como já a conhecia de outras festas, ele perguntou se a menina queria carona. “Ela aparentava ter 18 anos”, disse. “Quando ela entrou no carro, disse que não queria ir para casa, mas dar uma volta”, informou.

Quando ele perguntou qual era sua idade e a menina respondeu que tinha apenas 13 anos, o suspeito se recusou a continuar com ela no carro. “Nesse momento, a Polícia Militar (PM) chegou”, contou o jovem.

Ele ainda acusou a PM de agredi-lo no momento da prisão. “Os policiais chegaram, me jogaram para dentro da viatura e até me agrediram. Eles ficaram conversando com ela. Eu acho que eles incentivaram ela a falar isso por ela ser de menor (sic)".

A assessoria da Polícia Militar (PM) informou que o acusado estava nu no momento da abordagem policial. O casal estava se masturbando. "Ao ser dada voz de prisão, o homem teria resistido. Foi necessário o uso de força moderada para conduzi-lo ao camburão da PM", finaliza a nota.

Colaboração: Vinicius Machado/Rede Massa.