Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Fugindo da PRF, contrabandista causa acidente na BR-467

Fugindo da PRF, contrabandista causa acidente na BR-467

Um contrabandista em fuga da PRF (Polícia Rodoviária Federal) se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (10), no quilômetro 91 da BR-467, proximidades do distrito de Sede Alvorada, em Cascavel. O suspeito ficou ferido ao pular do veículo em movimento.

Uma equipe da PRF realizava patrulhamento quando tentou abordar o rapaz de 19 anos, que era condutor de uma Saveiro e viajava na pista sentido Cascavel/Toledo. O contrabandista, porém, ignorou a ordem de parada em empreendeu fuga.

Após cerca de quatro quilômetros de perseguição, ele "cortou" a frente de um caminhão em direção ao acostamento, na tentativa de despistar os policiais, mas acabou sendo atingido pelo veículo. Na tentativa de desviar, o condutor do caminhão ainda colidiu contra a viatura da PRF.

Após a batida, o suspeito saltou da Saveiro em movimento e caiu em meio à rodovia, sendo detido pela equipe policial. Já o utilitário foi parar em meio a um matagal às margens da pista. No compartimento de carga e no banco do passageiro, os agentes encontraram diversas caixas de cigarro de origem estrangeira.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento ao motorista da Saveiro, que sofreu ferimentos moderados. Ele foi encaminhado sob escolta policial à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves. Nem o condutor do caminhão, nem os policiais ficaram feridos no acidente.

A Saveiro e os cigarros foram apreendidos e encaminhados ao depósito da Receita Federal de Cascavel.

Colaboração Catve.com

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo