Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Funcionárias identificam suspeito de roubar lojas e ele é preso

(Foto: Divulgação) - Funcionárias identificam suspeito de roubar lojas e ele é preso
(Foto: Divulgação)

O final da manhã desta quarta-feira (13), em Guarapuava, foi marcado pela prisão de duas pessoas, um homem e uma mulher, que roubavam roupas em lojas do município e da região. A prisão ocorreu na rua Capitão Frederico Virmond, no Centro da cidade, após o homem tentar roubar uma loja da região central e ser reconhecido pela proprietária. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

De acordo com informações das vítimas, os criminosos já agiam há algum tempo no município. Em uma loja no Centro, por exemplo, o prejuízo mais recente de uma das vítimas passou de R$ 1000,00.

“Nós já estamos com as imagens das câmeras de segurança e conseguimos confirmar que se trata do mesmo homem”, disse a proprietária, que preferiu não se identificar.

No caso desta quarta (13), o homem foi reconhecido pela dona e pelas funcionárias logo após entrar no estabelecimento. Elas tentaram trancá-lo no local para chamar a polícia, porém, ele conseguiu escapar. Ele foi impedido por populares após entrar em um veículo Golf, com placas de Curitiba. Tanto o autor, quanto a mulher, que aguardava no banco do motorista e é uma suposta comparsa, foram impedidos de sair por outras pessoas que estavam no local. Antes de entrar no veículo, o homem chegou a ser agredido por populares.

No carro, uma equipe da Polícia Militar encontrou diversas roupas de marca. Ainda não há informações oficiais sobre a origem das peças, mas há a suspeita que elas seriam vendidas na capital paranaense.

Com informações da RedeSul de Notícias