Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Funcionário da Sanepar morre afogado em acidente de trabalho

(Foto: Catve)  - Funcionário da Sanepar morre afogado em acidente de trabalho
(Foto: Catve)

Sezaro Antônio Breda, de 50 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira (16), ao cair em um tanque de água com aproximadamente cinco metros de profundidade. O homem era funcionário da Sanepar e estava trabalhando no momento do acidente. Ele era operador na Estação de Tratamento de Esgoto localizada na Rua Tranquilo Noro, em Cascavel.

Em nota, a Sanepar lamentou a morte e afirmou que está prestando apoio à família da vítima. Breda trabalhava na empresa desde 2006. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e as causas do acidente serão apuradas.

Leia na nota da Sanepar na íntegra:

"A Sanepar está prestando toda assistência necessária à família do empregado Sezaro Antônio Breda, que faleceu na tarde de hoje (16) em Cascavel. Ele trabalhava como operador da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Oeste e, durante sua rotina de trabalho, sofreu um acidente. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas. Ele tinha 50 anos, era solteiro e morava com a mãe. Era irmão de Cleoni Breda Zaniolo, que também trabalha na Sanepar. Breda era empregado da empresa desde 2006, quando foi contratado após passar em concurso público na função de agente técnico de produção. Antes, de 1999 a 2006, prestou serviços à Sanepar por uma empresa terceirizada. A Companhia lamenta profundamente a perda desta vida."

Colaboração Catve

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo