Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Funcionários trabalham em limpeza de rua após festa de Carnaval

Funcionários trabalham em limpeza de rua após festa de Carnaval

Funcionários da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Ponta Grossa trabalham na limpeza da Rua XV de Novembro, no Centro da cidade, nesta quarta-feira (14). O lixo foi resultado de uma noite de festa que reuniu cerca de 5 mil pessoas, no bloco conhecido popularmente como “Bloco da XV”.

Garrafas de vidro e de plástico, copos e sacolas foram os objetos que se destacaram no lixo deixado pelos foliões na noite de terça-feira (13). A limpeza do local já está sendo realizada.

Atualização 

Por meio de nota, a organização do bloco se manifestou anunciando o cancelamento de futuras edições do evento. Além do lixo, os organizadores lamentaram a ocorrência de agressões e assédio durante a festa, que contou com um público seis vezes maior do que o esperado. Eles ainda relataram que foi contratado o pessoal para fazer a limpeza durante a passagem do bloco, e que uma campanha de conscientização foi feita pelas redes sociais para a colaboração com o lixo, mas que os funcionários não deram conta do material descartado. 

Colaboração Paulo Silva/Rede Massa