Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Fuzis e ponto 50 são apreendidos com grupo em chácara

(Foto: Colaboração Assessoria Bope) - Fuzis e ponto 50 são apreendidos com grupo em chácara
(Foto: Colaboração Assessoria Bope)

Quatro pessoas foram presas em uma chácara em Agudos do Sul na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com a informações da Polícia Militar, o grupo foi flagrado com forte armamento, dos quais um fuzil de calibre 7.62; um fuzil AK-47 de calibre 5.56; um fuzil calibre 2.23 e uma arma de calibre ponto 50. Todas as armas estavam municiadas.

Também foram apreendidos carregadores, balaclavas, rádios comunicadores, lanternas, luvas, miguelitos e explosivos. O Esquadrão Antibombas foi acionado para fazer a retirada do material.

Na propriedade também foram encontrados um veículo Uno e uma Pajero. A caminhonete, segundo a polícia, é blindada e foi preparada para receber o armamento ponto 50 e com dois orifícios para disparos. O carro foi furtado em São Paulo, no mês de junho.

Entre os presos estão Mathias Klein, Jaciara Soares, Álvaro Rodrigues Soares e Claudio Adriano Ribeiro, este último conhecido como “Papagaio” e que tinha dois mandados de prisão expedidos pelo Rio Grande do Sul. Ele é apontado como integrante de grupo especializado em roubo a carro-forte.

Possivelmente, este grupo também agiria na ação de arrebatamento de presos ocorrida em Piraquara.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo