Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Garota supostamente estuprada diz que foi obrigada a entrar no carro

Colaboração: Roberta Campos/Rede Massa. - Garota supostamente estuprada diz que foi obrigada a entrar no carro
Colaboração: Roberta Campos/Rede Massa.

A adolescente de 13 aos supostamente estuprada em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (24), disse à Polícia Civil que foi obrigada pelo suspeito a entrar no carro.

A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. O rapaz de 25 anos foi autuado em flagrante e preso pela Polícia Militar e vai responder por estupro de vulnerável. 

A equipe fazia patrulhamento na região do Três Lagoas quando avistou um carro estacionado numa rua. Ao se aproximar, os policias encontraram ele e a garota nus, em ato de masturbação. 

O advogado de defesa alega que a adolescente é conhecida do rapaz, mas diz que seu cliente desconhecia a idade da garota. De acordo com a lei, mesmo com consentimento da vítima, qualquer ato sexual praticado por menores de 14 é considerado crime de estupro de vulnerável.

O advogado do acusado ainda informou que vai entrar com pedido na Justiça para que o rapaz responda o caso em liberdade. Caso seja negado, optará pelo habeas corpus.

A garota passou pelo Conselho Tutelar e vai receber assistência especializada.

Colaboração: Roberta Campos/Rede Massa.