Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Garoto é acusado de abusar sexualmente de menina de quatro anos em Maringá

O Conselho Tutelar de Maringá recebeu uma denúncia de estupro e registrou o caso na Polícia Civil na tarde desta terça-feira (14). Um adolescente de 13 anos teria abusado sexualmente de uma garotinha de quatro anos, no Parque das Grevíleas, zona norte da cidade.

A mãe da criança e o pai do adolescente são amigos. O homem reclamou que o filho não possuía muitos amigos e tinha problemas de relacionamento, por isso, a mulher decidiu convidá-lo para brincar com seu filho, um menino de 12 anos.

Ela saiu de casa por alguns momentos para buscar um doce na casa da mãe e deixou a garotinha de quatro anos. Dias depois, a criança postou mensagens estranhas no grupo de Whatsapp da família e a mãe buscou saber o motivo.

A menina então contou que o adolescente a teria levado para o banheiro, tirado sua roupa e passado a mão sobre seu corpo, ambos nus. Depois, ele fez a garotinha prometer que não contaria do ocorrido para a mãe.

Desesperada pela denúncia, a mulher levou a filha ao Hospital Universitário, onde a conjunção carnal foi descartada. A criança agora vai passar por uma consulta com um psicólogo para avaliar se o abuso realmente ocorreu.

A Polícia Civil vai investigar o caso e decidir se denuncia o garoto acusado.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo