Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Golpistas são presos tentando trocar cheque na saída de banco

Dois golpistas foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (13) ao serem flagrados tentando aplicar um golpe na saída de um banco no centro de Ponta Grossa. Eles foram encontrados em frente a uma agência bancária na rua Doutor Colares e confessaram o crime, com eles, foram encontrados cheques, cartões e documentos de uma vítima de estelionato.

Durante a tarde, eles já tinham tentado enganar uma pessoa na saída de outro banco. Com um cheque de alto valor, eles abordaram a vítima pedindo para trocar a folha de cheque pelo valor que ela tinha sacado na agência, mas a pessoa se recusou e foi embora. A dupla embarcou em um táxi de Curitiba e seguiu para outra agência, enquanto a Polícia Militar foi acionada.

Os policiais encontraram o carro parado em frente ao Itaú e perceberam quando um homem saiu de dentro da agência com um cheque de alto valor, vales e documentos de uma mulher. O material pertencia a uma vítima de estelionato no último sábado (11) na cidade, quando ela perdeu a bolsa com cartões, documentos e o cheque.

O homem de 50 anos e a mulher de 26 anos foram presos em flagrante e revelaram que estavam em Ponta Grossa para “levantar um dinheiro”. O taxista também foi encaminhado para a delegacia, mas estaria apenas fazendo a corrida para a dupla e não teria envolvimento com o golpe.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo