Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Governo libera recursos da SEDU para Paranavaí

- Governo libera recursos da SEDU para Paranavaí

Lideranças políticas do governo do Paraná estiveram em Paranavaí nesta quinta-feira (20).

O Secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior se reuniu com prefeitos da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense, Amunpar.

Durante o encontro Ratinho frisou a agilidade na liberação de recursos. Segundo ele, a desburocratização do crédito para os pequenos municípios facilitou a vida dos prefeitos. Atualmente o processo de liberação é mais rápido. Assim que o projeto é aprovado, o crédito é liberado. O secretário ainda frisou que o financiamento desse ano já está liberado. Na oportunidade, Ratinho ainda anunciou o valor de R$ 15 milhões para Paranavaí que serão usados no projeto de mobilidade urbana da cidade, o que inclui duplicações e pavimentação de três bairros da cidade

Ratinho aproveitou a visita ao noroeste paranaense e passou também pela cidade de Umuarama para ver o andamento das obras do Terminal Rodoviário Intermunicipal que está sendo construído no Parque Residencial Interlagos. São mais de R$ 16 milhões investidos.

No total a Secretaria de Desenvolvimento Urbano viabilizou 65,7 milhões de reais para 27 municípios dessa região nos últimos anos. Os recursos foram para pavimentação, edificações, compra de veículos e equipamentos, além de outras melhorias.