Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Grave acidente deixa mortos e carros carbonizados

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (5), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Dois veículos colidiram e pegaram fogo na BR-476, no final da Linha Verde.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Siate foram deslocadas para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado, com a informação preliminar de que há no local cinco vítimas. 

Grave acidente deixa mortos e carros carbonizados

Atualização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) Informou que houve uma colisão frontal (em função dos veículos estarem em sentidos opostos - conforme definição da corporação), envolvendo um Ford Corcel e um Citröen Picasso, que ultrapassou o canteiro central e invadiu a pista contrária. De acordo com a PRF, o Picasso seguia pelo sentido Fazenda Rio Grande. O motorista perdeu o controle, capotou sobre a via oposta e colidiu contra o Corcel.

Cinco pessoas morreram neste acidente, sendo três ocupantes do Corcel e dois do Picasso. Um passageiro do Picasso ficou ferido e foi socorrido. A vítima foi encaminhada ao hospital. Segundo a PRF, o motorista do mesmo veículo, que foi o causador do acidente, fugiu do local e não foi encontrado.

A PRF ainda informou que a rodovia correta é a BR-476, e não BR-116, como registrado inicialmente pelo Corpo de Bombeiros.

A pista foi liberada por volta das 11h15.

Colaboração Ricardo Pereira e Aline Peres / Rede Massa e Michael Martins / Rede News 24h